O Verdadeiro Pão da Paz



Ingredientes:
* 250 g de Equilíbrio

* 50g de Dignidade

* 22,5 g ou 1 1 / 2 Tablete de fermento de AMOR

* 2 xícaras (chá) de Desprendimento

* 5 colheres (sopa) de Respeito

* 8 xícaras (chá) de Harmonia

* 5 doses de Paciência

* 2 pitadas de Entendimento


Modo de Preparo:
ESCOLHA e lave o Equilíbrio e reserva.


Contendo misturas levemente com o Amor como 2 xícaras de Desprendimento, cubra com pano branco e hum hum Lugar Deixe descansar em morno n Crescer Bastante, Longe das Correntes de Ódio e dos ventos da discórdia.


Adicione o Respeito, a Dignidade, como doses de Paciência e como pitadas do Entendimento. Adicione Metade de Harmonia e Equilíbrio todo Reservado.
Calmamente contendo misturas de Todos os ingredientes e amasse com Suavemente como Mãos Sobre Uma Superfície polvilhada com o Restante da Harmonia.
Sove delicadamente uma massa, incorporando sem Pressa Todos OS Elementos da Receita. Procure deixar uma massa macia, Divida-o em um Três Tiras compridas (do presente, passado e futuro) e forme Uma trança.


Una como extremidades, Fazendo hum círculo, simbolizando uma Roda da Vida, Sem Fim Nem comeco. Deixe uma massa Lugar abrigado em Crescer Até OU dobrar triplicar de Tamanho.
Quanto tempo Mais VOCÊ deixar ESSA massa Otros Paisajes, Mais crescerá ELA e delicioso pão resultará num.
Preaqueça o forno do Coração em temperatura moderada, seu pão coloque delicadamente pra Assar. da paz Em pouquíssimo tempo, VOCÊ tera o pão.
Reparta-o em Pedaços e Todos com Compartilhe.


ESSE PÃO ALIMENTA MILHARES DE PESSOAS E CONFORTA O ESPÍRITO.